A questão desta publicação é: existem limites para o aceitável no que toca a calçado? Será que quinze centímetros de salto é demasiado? E quinze centímetros de plataforma? Talvez dez centímetros já seja muito para uma pessoa comum.
Mas nem todos têm problemas em dar nas vistas. Aliás, muita gente apaixona-se por qualquer par de sapatos que lhe dê mais alguns centímetros. E o que poderia ser melhor do que a combinação de altura com estabilidade? Qual a necessidade de usar saltos agulha quando existem solas tão eficazes e que permitem um andar mais seguro? Convém relembrar uma publicação feita aqui no blogue há vários meses atrás e que ainda se mantém atual: as plataformas retas. Continuam na moda e são uma excelente escolha, mas desta vez analisamos outra opção também arrojada.
Desde saltos largos com plataformas de base dentada, até sandálias que imitam a sola de galochas, incluindo todas as hipóteses que se encontram pelo meio.
Delicadeza não é o objetivo desta tendência. O que se quer são passos seguros e um espírito de mulher moderna que usa um calçado tão emancipado quanto ela.
Sim, os sapatos atualmente são extravagantes e daqui a vinte anos parecerão uma piada nas fotografias com os amigos e família, mas isso não tem de ser um problema. A moda foi sempre assim, uma afirmação pessoal hoje, ridícula amanhã.
E respondendo à pergunta inicial: não há nem deve haver limites. Somos nós que impomos o nosso próprio limite quanto àquilo que usamos.
Tumblr girl
Tumblr girl
Tumblr girl
Tumblr girl